sexta-feira, junho 25, 2004

Até os comemos!

Esta deve ser a frase mais batida dos últimos tempos, mas é a verdade! Ganhámos aos ingleses e mostramos várias coisas:
1. Aqui quem manda ainda somos nós;
2. Quantidade não é sinónimo de qualidade;
3. Em Portugal, bifes só mesmo com ovo a cavalo e batata frita e
4. Somos o máximo para expulsarmos invasores que vêm aqui destruir o nosso país.

Conclusão: já comemos as tapas, o bife também já marchou, de seguida apanhamos com uma laranja ou com um Smörgasbord, para brindarmos com um champanhe...a derradeira vingança!

Para quem viu em casa deve ter sido um jogo fenómenal, mas deixem que vos diga que no estádio estava um ambiente espectacular, especialmente quando calámos os ingleses.
Foi um jogo espectacular, apesar de, para mim, ter sido complicado. Depois de ter levado o meu pai aos três primeiros jogos, decidi desta vez levar uma amiga que nunca tinha visto um jogo de futebol num estádio. Sei que ela ficou muito feliz e eu fiquei muito contente por lhe ter dado esse prazer, mas parece que lá em casa ninguém conhece o conceito de partilha. Hoje estou divídida entre uma grande alegria pelo resultado e, por outro lado, revolta, incompreensão, tristeza e os remorsos que fazem questão em impingir-me.
Felizmente, passámos, eu vou outra vez ver o jogo ao estádio isso é o que importa!

Sem comentários: