segunda-feira, junho 21, 2004

Adios, adieu,....

Finalmente acabei o relatório, no entanto acho que podia ter feito melhor. Espero que os profs. ainda estejam anestesiados da vitória sobre a Espanha e que estejam a contar que eu lhes ofereça uns bilhetinhos.
À minha boa e infeliz maneira deixei tudo para a última, quando ficou com a corda na garganta arrependo-me sempre mas nunca aprendi de uma para as outra...sim! a minha burrice chega ao ponto de não me emendar! Começo a achar que isto é patológico e que se calhar os profs. me deviam beneficiar por isso...
De qualquer forma, tão cedo não quero saber de escolas, trabalhos, aulas ou qualquer um desses derivados (excepção feita às borgas, claro!)!
Ontem tomei umas resoluções, até parecia ano novo, para que a tradição não se perdesse já nem sequer me lembro daquilo que resolvi fazer, excepto de ter dito "daqui para a frente a minha vida vai levar um rumo novo! vou.... e vou ... e não quero saber mais de escola durante algum tempo, estou farta! ahhh e também vou...". Como podem ver tenho uma memória muito selectiva!

Sem comentários: