quinta-feira, junho 10, 2004

Relatório a quanto obrigas...

Curada dos efeitos colaterais do encerramento do Rock in Rio, chegou a altura de me debruçar no relatório de estágio. Como grande estagiária empenhada em respeitar todas as tradições académicas deixei tudo para o fim. Agora estou em casa desde dia 7 até dia 21 (dia em que tenho que entregar o maldito trabalho) para ver se consigo fazer alguma coisa de jeito. Espero que isto corra bem até porque esta é só a nota com mais peso de todo o curso.
Como todas as pessoas que já escreveram, deparo-me com um problema: por onde é que devo começar? Mas para além disso há ainda a falta de vontade, como é óbvio apetece-me tudo menos ficar em casa a fazer isto. No entanto acho que estou a conseguir superar-me, afinal de contas já não falta fazer tudo.
Portanto restam-me ainda 9 dias (sem contar com o sábado em que vou ver o Portugal-Grécia) para resumir 4 meses num trabalho que tem de ter entre 10 a 40 páginas. Já sei que vai ser uma tarefa inglória, porque faça o que fizer vai sempre ficar algo por dizer e os profs. vão fazer questão de me lembrar desse facto. Diz-me a experiência adquirida com os relatórios anteriores que o trabalho que desenvolvi no estágio não vai ser recompensado com a nota do relatório.
Isto tudo para vos dizer que é natural que nos próximos dias ande algo afastada deste espaço, pelo menos não conto vir cá escrever diariamente...vamos ver se consigo resistir.

Sem comentários: