segunda-feira, junho 07, 2004

Eu fui e já voltei

Tal como já vos tinha dito, no domingo fui ao encerramento do Rock in Rio e, há que dizê-lo com frontalidade, foi excelente. Para aqueles que não foram deixo aqui um breve resumo:
- Ivete Sangalo foi o máximo, tem uma energia em palco que me deixou muito surpreendida. Cheguei lá a conhecer uma ou duas músicas e saí de lá com uma grande admiração por ela. Foi mesmo um concerto de levantar poeira;
- Alejandro Sanz foi o sacrificado em prol do jantar, algum tinha que cair e no meu caso ele foi o elo mais fraco, mas também não estou nada arrependida;
-Era um pandemónio conseguir comer alguma coisa, as pessoas pareciam verdadeiros homens das cavernas, perderam o resquício de civilização que ainda tinham;
- Alicia Keys tem uma voz fantastica e deu um grande espectáculo;
- Sting continua a ser um grande senhor, a música é excelente e se ele me dissesse "Ana, vem comigo para o meu castelo que eu tomo conta de ti e canto-te ao ouvido todos os dias" eu nem sequer pensava nisso, ía logo com ele;
- Pedro Abrunhosa continua com grandes letras, músicas excelentes, só é pena é não ser grande coisa como cantor, mas tem um "je ne sais quois" que me faz adorar a música dele.
A companhia não podia ser melhor: quatro boas amigas, no entanto uma delas é muito especial (as outras que me perdoem). A Marta é uma amiga de há muito tempo (uma das poucas) e eu tenho um carinho muito especial por ela. Apesar de morarmos relativamente perto uma da outra há mais de 6 meses que não nos víamos por isso foi uma festa. Ela é, sem dúvida, a melhor pessoa do mundo, nunca lhe vi um traço de algo que pudesse ser repreensível. Sei também que ela acompanha este blog, apesar de nunca ter deixado um comentário, espero que seja desta que o faças.
Cheguei a casa às 6.15 da manhã, dormi até às 14h e passei o resto do dia com uma dor de cabeça brutal, cheia de sono e com dores de garganta (aquele pó deu cabo de mim).
Daqui a dois anos temos outro Rock in Rio, ainda bem que não é mais cedo para eu ter tempo de me esquecer dos efeitos colaterais para ir à segunda edição. Quero voltar!

Sem comentários: