domingo, junho 06, 2004

Entre eventos

Ontem estive a trabalhar no jogo da Selecção Nacional AA em Setúbal. Saí de casa às 12h e cheguei depois da 1h da manhã. Apesar de estar bastante cansada adorei a experiência, especialmente quando estive no relvado, mesmo atrás das balizas. Foi o primeiro jogo da Selecção que eu vi ao vivo, por isso estava muito entusiasmada e apesar de só ter visto os últimos trinta minutos da primeira parte adorei.
Ver um jogo do relvado é completamente diferente, muda tudo. A perspectiva é diferente e quando estamos na relva quase nos sentimos actores que fazem parte daquele filme. Sentir as pessoas à nossa volta a gritarem (apesar de sabermos que não é por nós que chamam) faz mexer qualquer coisa cá dentro.
Adorei ter ido fazer o jogo e se soubesse que ia ser assim tão bom já me tinha oferecido para ir há mais tempo, é pena que este seja o último, pois agora só há jogos organizados por nós para a próxima temporada, mas nessa altura eu já devo estar noutro sítio.
Agora estou a pensar seriamente em ir almoçar e fazer uma sestinha, porque eu vou. Isto é, daqui a umas horas estou eu metida no Rock in Rio. Estou a prever que só regresso a casa no primeiro comboio da manhã e que quando chegar a casa desmaio para a cama e não sei quando acordo.
Dizem que quem corre por gosto não cansa, mas isso não pode ser verdade porque eu já estou cansada e a procissão ainda vai no adro.

Sem comentários: