quarta-feira, junho 02, 2004

Já temos equipa, só falta o apoio

Estou muito satisfeita com o apoio que se está a criar em torno da Selecção Nacional. Espero que continue assim, mesmo que os resultados não sejam os melhores.
queremos todos ganhar, portanto é muito importabnte que acreditemos que somos capazes de o fazer e apoiarmos a nossa Selecção.
É muito mais importante apoiarmos os jogadores seleccionados do que continuarmos a discutir as razões das escolhas.
Os jogadores, o seleccionador e toda a equipa técnica são muito importantes para os resultados, mas são os adeptos que puxam pela equipa e pelos jogadores. Acredito que os jogadores vão ter mais motivação para correr, chutar, defender e marcar grandes golos se sentirem que têm um país inteiro a torcer por eles.
Segundo sei, internamente o ambiente está óptimo, pelo que vemos nos telejornais em Óbidos estavam todos com os jogadores. Parece-me que estamos no bom caminho e é importante que continuemos assim.
Portanto deixo aqui um apelo aos (três) visitantes deste blog para que apoiem a nossa selecção e acreditem que somos capazes de ganhar o Euro. Até eu que geralmente sou pessimista estou a acreditar que somos capazes de fazer uma boa prestação, fazer deste Campeonato uma grande festa e, se possível, por o nome de Portugal na Taça.

Sem comentários: