segunda-feira, junho 14, 2004

Squadra Azura

Penso que a presença da Selecção Italiana no Euro 2004 é uma mais-valia para o nosso país e que devíamos apoiá-la e torcer para que fique cá o máximo de tempo possível.
Temos que concordar que não é todos os dias que temos homens bons como aqueles no nosso país, mas não são só os jogadores, até os apoiantes são de valor. Não só são gajos giros como têm uma língua (estou a referir-me ao italiano, seus depravados!) que é, na minha opinião, muito sensual. Posso não perceber muito bem tudo o que eles dizem, mas isso também não interessa porque as palavras deles têm uma música capaz de encantar.
Bem sei que a maioria dos italianos que vêm cá são inacessíveis a uma jovem como eu, mas ao menos sempre serve para irmos limpando as vistas. Assim, quando o Euro acabar e nós ficarmos só com a Selecção Nacional vamos, com certeza, lembrar-nos com saudade daquela equipa, até porque comparar umas com a outra é como comparar a Feira Popular com o olho....cof cof cof...

P.S. Este post foi durante o Itália-Dinamarca, enquanto ansiava que o realizador fizesse planos mais apertados dos jogadores (só para apreciar melhor a técnica deles) e imaginava como a flash interview iria ser interessante.

Sem comentários: