segunda-feira, junho 21, 2004

Olha o fish and ships...até os comemos!

Como não podia deixar de ser, apesar de ontem ter o relatório de estágio atrasadíssimo lá fui a Alvalade ver o jogo. Na minha qualidade de Sportinguista vejo-me forçada a dizer que uma vitória daquelas só podia acontecer naquele estádio!
Já sabemos que a Inglaterra são os nossos próximos adversários e em princípio vou outra vez ter bilhetes à borlix! Como eu adoro o meu estágio! Excusam de se voluntariar para serviço de acompanhantes porque a companhia já está escolhida!
Estou com aquele feeling de que agora ninguém nos pára e de que vamos até à final para encontrarmos a França e nos vingarmos do Euro 2000! Depois penso um pouco e apercebo-me que os próximos são os ingleses e a esperança desvanece...no entanto ninguém diria que depois daquele começo acabaríamos em primeiro, não é?

Sem comentários: