quarta-feira, maio 05, 2004

Gelsen...Gelsen...quê?

Ontem o Porto lá ganhou, contra aquilo que eu esperava, mas enfim...o meu poder também não é assim tão grande.
A propósito disso, não sei se repararam na indirecta que o Mourinho me mandou, sim porque aquela boca só podia ser para mim. O (desprezível) treinador do Porto disse que esperava que todo o país se unisse em torno do clube e que todos o apoiassem na final. Sim, Mourinho não queres mais nada?
Da última vez que falei do Porto disse que desejava que eles perdessem na Corunha, como não perderam eu vou-me resignar e deixar de pensar nisso. Já não estou contra eles, vou limitar-me a abster-me relativamente a essa questão, mas o Mourinho que nem pense que eu os vou apoiar...isso já é demais.
Agora a equipa vai começar a preparar o jogo da final, penso que o mais importante e aquilo que vai dar mais trabalho vai ser ensinar a equipa a dizer o nome do sítio onde vão jogar, mas isso deve ser a única coisa que o (fraco) intelecto deles lhes permite fazer. Parece-me que vão ter muitas aulinhas extra para aprenderem a dizer Gelsenkirchen.

Sem comentários: