sábado, maio 08, 2004

Propostas indecentes e muito tentadoras

Agora ando numa de relatar conversas que tive, até que alguém me mande prender, se bem que já estou habituada a ver a PJ a aparecer... Aqui vai mais uma conversa:

Susana: Acho que me vou dedicar à pesca e vou para uma ilha no pacífico.
Ana (a precisar de mudar de ares): olha e eu vou contigo!
Susana (a interpretar literalmente o meu desabafo): a sério?
Ana (completamente fora da jogada) : sim, tou mesmo a precisar de férias...
Susana: conheço duas raparigas que abriram uma tasca na República Dominicana e estão a ter sucesso.Podíamos fazer o mesmo.
Ana (agora a gozar): sim e vendíamos shot's ou tiros, à boa maneira portuguesa.
Susana: disseram-me que se tivessemos dinheiro para investir era uma boa opção.
Ana (percebi finalmente que ela não estava a brincar): oh Susana, e onde é que nós temos dinheiro para investir?
Susana: pedimos um empréstimo a fundo perdido e durante os primeiros tempos até podemos dormir no chão da tasca...

A Susana costuma ter umas ideias meio malucas mas muito tentadoras. Na altura levei aquilo na brincadeira, mas passei a tarde toda a imaginar-me a trabalhar numa tasca dominicana com a minha sócia.
Uma frase não parava de ecoar na minha cabeça: "se eu pudesse pirava-me e era já...bem, saía daqui com uma pinta doida e sem olhar para trás, nem pensava duas vezes..."
Se, se, se...sempre o mesmo se.

Sem comentários: