terça-feira, setembro 14, 2004

Fórum

Foi ontem oficialmente inaugurado (com direito a contagem decrescente e a festança no Departamento) o Fórum oficial da Federação Portuguesa de Futebol.
Pretende-se que este seja um espaço livre de opiniões para todos aqueles que têm alguma coisa a dizer sobre futebol.
Podem visitá-lo através da morada http://www.fpf.pt/interactivo/forum/index.php, através do link que vos deixei mais acima ou pelo link que está na página principal do site da F.P.F.
Eu e o resto do DMCI já estamos registados, agora só faltam vocês. Estou a contar com as vossas baboseiras para animar o espaço!
A divulgação prometida já está cumprida. Para acabar o post só me falta dizer que é já hoje que eu e a minha irmã vamos para o Pavilhão Atlântico. Parecemos autênticas maluquinhas...Vocês acreditam que ontem quase não conseguia adormecer com a excitação de ir ver a Madonna? Pois, eu também não acreditava. Será que voltei à adolescência? Ou será que nunca saí de lá? Bem, who cares... Like a virgin...touched for the very first time...tralalala....tralalala

Sem comentários: