quinta-feira, setembro 02, 2004

A minha primeira vez

Desenganem-se aqueles que vêm à procura de um qualquer relato sobre uma experiência do foro privado, até porque este blog não é desse tipo e eu sou uma menina muito reservada e púdica que nem sequer diz asneiras (pelo menos aqui no blog).
(Anita concentra-te e vai directa ao assunto!)
Ontem assinei o meu primeiro contrato! Rejubilemos!
Está certo que é apenas um contrato para um estágio profissional, mas não deixa de ser a minha primeira vez.
Porém fiquei um pouco decepcionada. Então uma situação daquelas e nem sequer uma foto para a posteridade? Para além de que se eu soubesse que ía ser ontem tinha levado a caneta que me ofereceram no final do curso - sempre dava mais alguma dignidade à situação...
Mas enfim, assinei que é o que interessa, agora só falta começar a receber o ordenado milionário (ah ah ah) mas já sei que o IEFP demora um pouco a começar a pagar. Se calhar o melhor é ir começando a pensar onde é que vou gastar tanto dinheiro...excusam de se oferecer para serem beneficiários!

Sem comentários: