segunda-feira, setembro 13, 2004

Juro que queria voltar do fim-de-semana e poder fazer um post sobre qualquer coisa inteligente (seria a primeira vez...) ou sobre uma qualquer baboseira (para manter a tradição), mas não consigo.
Só consigo pensar que amanhã é o concerto da Madonna, que o concerto começa às 21.30, as portas abrem às 20h e eu só vou sair da F.P.F. às 17.30. Será que vou conseguir arranjar um lugar em condições? Se calhar vou ter que sair mais cedo, acho que o Gil vai compreender...
Eu e a minha irmã parecemos duas miúdas em véspera de Natal, a diferença é que em vez de cantarmos o Jingle Bells, fazemos um medley do repertório da Madonna.
Até o meu nome do messenger que tradicionalmente é "Ana http://anajaneiro.blogspot.com" já foi alterado para "Like a virgin... touched by madonna... for the very first time!"
A minha mãe costuma dizer "quem não tem que fazer faz colheres". As minhas preocupações de hoje são apenas a confirmação disso. Se entretanto me lembrar de alguma coisa em condições eu vou tentar vir partilhá-la convosco.

Sem comentários: