A maior parte de nós tem um tuga dentro de si (no bom sentido, claro...). É aquela parte da consciência que vai sempre à procura do mais barato e pensa que fez um grande negócio.
Durante esta época estival ouvimos sempre histórias de pessoas que deixaram "o tuga dentro de si" falar mais alto e apostaram em grandes negociatas que acabam por sair bastante caras.
Já tivemos aquele grupo que foi para um país qualquer tipo Turquia (esta memória não ajuda muito) através de uma agência que tinha preços excelentes e que acabaram num hotel que tinha bichinhos na cama, unhas espalhadas pelo chão e tudo o que de nojento e mau se possa imaginar. Foi um grande negócio para a agência que acabou por negar qualquer responsabilidade.
Agora temos o grupo de tugas que foi para Cancun através da Yes porque tinha tarifas excelentes. Resultado: o avião teve problemas quando saíram da Portela. Por pouco não conesguiam chegar ao destino, pois o avião voltou a ter problemas (dessa vez no trem de aterragem) e por segurança andaram a sobrevoar a pista para gastar a gasolina. Assim, caso corresse mal e explodisse o aparato não era tão grande...
Quando é que as pessoas aprendem que, frequentemente, para se conseguirem preços mais baixos temos que sacrificar a qualidade?
É como comprar DVD's piratas e depois queixarmo-nos que a imagem é má e o som não presta.
É assim o tuga que há em nós: sempre há procura de grandes negócios e sempre à procura de um motivo para reclamar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário