quinta-feira, agosto 12, 2004

Adivinha

Na terça à noite estava com vontade de vegetar e por isso pus-me a ver tv.
Como estava quase a adormecer mudei para o canal que me exigia menos esforço mental: a TVI, claro!
Passava pouco das 20h e eu pensei que estivesse a dar o telejornal, mas depois vi uma "coisa" (penso que notícia, reportagem ou peça não são termos indicados) sobre os dez mandamentos do preguiçoso. Parece que até há uma associação acerca disso e como, aparentemente, é algo de extrema importância até foram recolher declarações de pessoas que passavam na rua.
Por tudo aquilo que aprendi na escolinha, isto não pode ser um telejornal. Alguém me sabe explicar o que é?m Estou à espera de explicações dos jovens jornalistas que visitam este espaço, penso que como experts no assunto me consigam ajudar a resolver esta questão.

Sem comentários: