quarta-feira, agosto 25, 2004

Estou revoltada!

Estava a conversar com um colega bloguista, o Bilhas, acerca de um post antigo quando reparei que os comentários que esse post tinha haviam desaparecido. Inocente, ainda pensei que fosse só naquele post. Fui ver os outros e a surpresa de lugar à raiva. Até os comentários do meu primeiro post desapareceram! Sacanas dum raio!
Fui ao site da Haloscan e parece que é normalíssimo, eu é que não tinha lido a parte onde eles dizem que os comentários com mais de 4 meses são arquivados e se eu os quiser recuperar tenho que passar a conta para premium, ou seja, pagar!
Isto não faz sentido nenhum, até porque, para mim, esta coisa dos blogs e dos comentários sempre se baseou num princípio muito importante: era tudo gratuito.
Já pensei em passar a ter só os comentários do Blogger, mas para além de não gostar muito do sistema aí desaparecia mesmo tudo.
Se tivesse aqui alguém da haloscan já lhe tinha feito a folha, é que não se apaga o primeiro comentário que uma pessoa teve assim sem mais nem menos! Filhos de uma grande ***, seus grandes ***, espero que vos **** e que vos custe muito!

Sem comentários: