segunda-feira, agosto 02, 2004

Continuo por cá

Ao contrário do que eu tinha previsto há alguns posts atrás, acabei por ficar na F.P.F.
Depois do estágio curricular que fiz através da escola, estive um mês numa situação algo indefinida em que recebia em géneros (bilhetes para todos os jogos do Euro), há algum tempo atrás fiz uma proposta de ficar a fazer um estágio profissional que acabou por ser aceite.
Estou a ficar preocupada. Será que me estou a transformar numa viciada em estágios? Saio de um para entrar noutro?
A boa notícia é que vou ter um ordenado do qual não me posso queixar e fico cá durante nove meses, com mais três de opção.
Na verdade o Gil até é um tipo fixe, espero que ele não se arrependa por me ter deixado cá ficar. Para ser sincera acho que ele não sabe ao certo quem eu sou, deve pensar que sou a filha de uma funcionária qualquer. De certo modo até gosto que as coisas continuem assim, ouvi dizer que ele é contra ténis e contra calças de ganga...
O mais giro de tudo é que desde que eu disse que já acabei o curso que o meu nome começou a aparecer com um "Drª" atrás. Ainda me sinto algo incomodada com o título e dá-me sempre uma certa vontade de rir com o facto de, subitamente, o tratamento ter mudado tanto. Porém esta mudança é só nos papéis, porque o resto continua na mesma ;-)
Para além de tudo isto, hoje tenho uma chefe nova. A primeira impressão foi boa, vamos ver como é que corre...

Sem comentários: