terça-feira, agosto 24, 2004

Sonho recorrente

Há uma situação com a qual sonho com frequência. Sonho que estou a fugir, de polícias ou de bandidos, durante a fuga consigo dar saltos enormes e parece que consigo planar.
Nunca me deixo apanhar, mas nunca paro de fugir. Sinto-me mais forte e mais esperta do que aqueles que me perseguem, mas sinto uma ansiedade e um medo terríveis.
Seja que sonho for, quando acordo continuo a sentir o mesmo que sentia durante o sonho. Já acordei e chorei porque chorava no sonho, tive medo porque estava apavorada no sonho e sorri porque no sonho estava feliz. Seja qual for o caso a única recordação que tenho é a do sentimento que estava a experimentar durante o sonho, a situação que provocou esse sentimento desaparece como se fosse através do nevoeiro.
Hoje de manhã a ansiedade e o medo continuavam comigo. Tinha o coração apertado e manteve-se assim durante uma parte da manhã. Depois, da mesma forma que aparece, desaparece. Claro que o dia não vai ser o mesmo, ficam sempre alguns vestígios que só desaparecem na próxima noite.
A única recordação boa que fica destes sonhos é a liberdade que sinto quando estou a planar. Sinto-me mesmo bem, parece que tudo é meu, afinal se posso quebrar a lei da gravidade posso quebrar todas as outras...

Sem comentários: