sexta-feira, julho 30, 2004

Eu vou!

Já reservei os bilhetes para ir ver o concerto da Madonna no dia 14 de Setembro no Pavilhão Atlântico. Depois de ter passado a manhã toda a tentar ligar para a Ticketline e a ouvir "de momento não é possivél estabelecer a sua ligação, tente novamente daqui a alguns minutos", finalmente, quando já tinha perdido a esperança, ouvi o telefone a tocar (toda eu era rejubilo!). Mais dez minutos em lista de espera e finalmente ouvi a voz do operador a dizer "tem de levantar os seus bilhetes até dia 3 de Agosto".
Agora estou incrédula e contente. Sempre gostei de Madonna, apesar de não ser uma fã incondicional. No entanto, ela é uma grande artista e imagino que em palco seja algo de espectacular.
Espero que a Re-Invention Tour faça juz ao nome e que eu dê por bem empregues os 122€ dos dois bilhetes. Desta vez não vale a pena oferecerem-se para serviço de acompanhantes porque vou levar a minha irmã, apesar de ela ainda não saber...Se a sacana da miúda não disser que vai mandar construir uma estátua em minha homenagem faço um escândalo! Garina, estás avisada!

Sem comentários: