sexta-feira, julho 16, 2004

Dias decisivos...

Ouvi dizer, por estes corredores federativos, que entre ontem e hoje o Presidente (neste momento faço sempre uma vénia) ía decidir o meu futuro. Ou seja, ía decidir quanto à proposta que fizemos de eu ficar cá a fazer um estágio profissional com uma duração de 9 a 12 meses.
Muito sinceramente, não estou com grande fé quanto a uma resposta positiva, algo me diz que por estes lados não há...como é que devo dizer...receptividade (?) para terem cá uma pessoa a trabalhar durante esse período e pagarem apenas uma percentagem do ordenado.
Para além de não acreditar muito, agora estou com uma dúvida tremenda. Em que situação é que devo comemorar?
Cada vez que penso no rumo que este departamento está a levar fico mais na dúvida se ficar cá é bom ou se é mau. Ainda assim, por muito mau que isto esteja, a angústia associada ao desemprego é maior e prefiro ficar aqui do que ficar em casa...sempre dá para ganhar experiência e no currículo fica sempre bem.

Sem comentários: