sábado, julho 10, 2004

Hoje vi um filme que me deu vontade de ter esperança outra vez. Depois reflecti sobre os meus próprios pensamentos e lembrei a mim própria que a vida não imita a ficção.
A vontade de voltar a ter esperança continua aqui. Veio não se sabe de onde, mas sinto-a tal como das outras vezes. Apesar de saber que esta sensação precede sempre uma desilusão e que desta vez não tenho nada que me alimente a esperança, ela continua aqui.
Sinto-a como um ferro em brasa que me toca por dentro, parece que me diz para me deixar de coisas sem importância e para voltar a viver, que chega de me limitar a sobreviver.
Talvez seja altura de acordar, mas acordar para quê? Para ver o quê? O que será que despoletou esta sensação? Parece que algo me diz que vale a pena continuar a ter vontade e continuar a lutar por algo que acho que é meu por direito.
Talvez seja altura de crescer, abrir os olhos e de me deixar de "sensações" que me perseguem desde alguns anos a esta parte. Será que o caminho passa por pôr os pés no chão definitivamente e deixar de ter esperança?
Dizem que depois da tempestade vem sempre a bonança, pois eu estou farta de tempestades.
Quero a bonança que me é devida!

Sem comentários: