quarta-feira, julho 14, 2004

A vida não é uma praia

Esta está a ser uma semana complicada e a procissão ainda vai a meio.
No domingo de manhã acordei com o telemóvel. Era a minha orientadora a dizer-me que o Secretário-Geral da FPF tinha morrido. Lá foi o domingo para o lixo...
Na segunda cruzava-me com as pessoas que andavam todas de lágrimas nos olhos, foi aí que me apercebi do que realmente se tinha passado. Afinal de contas o Manuel Quaresma tinha apenas 49 anos, um filho com 20, montes de planos por realizar e uma vida pela frente.
Na terça fomos ao velório e ao funeral. Arrependi-me tremendamente de ter entrado na igreja, pois não fazia ideia que o caixão estava aberto.
Hoje é quarta, parece que a semana já dura há um mês. Para ajudar à festa a minha orientadora está de baixa. Andou aqui até não poder mais, agora está em casa para recuperar as forças gastas num trabalho onde não lhe dão o valor merecido. Entretanto eu vou tentado segurar as pontas, apesar de por vezes me sentir perdida.
Para terminar este meu choradinho, só falta dizer que estou prestes a acabar esta minha colaboração não remunerada com a FPF e ninguém me diz se é para continuar ou não. Será que devo fazer uma informação a explicar que a telepatia não faz parte dos meus dotes?
Portanto, se houver alguém interessado em contratar uma brilhante jovem recém-licenciada em Comunicação Social-variante cultural, com um domínio vastíssimo de variadas coisas, dê-me uma apitadela...pode ser que eu conheça alguém assim.
Em época estival apetecia-me que a vida fosse mais beach e menos bitch.

Sem comentários: