domingo, julho 25, 2004

Anjos na cerveja

Pessoalmente acho que a Super Bock Green não é grande coisa. Eu sou daquelas pessoas que gosta de uma boa cerveja. Quando me apetece uma cerveja gosto de beber uma cerveja a sério, quando me apetece qualquer coisa mais leve bebo um sumo, um vodka ou um gin tónico...que são aquelas bebidas muito parecidas.
No entanto, para quem gosta de cerveja com limão, aquilo até se bebe.
Porém este post não era para ser sobre consumo alcoólico, mas sim sobre o anúncio televisivo deste produto, que, na minha opinião, está excelente.
Sem me alongar numa análise mais profunda (até porque com este calor nem apetece pensar), o anúncio tem tudo. O que mais me agradou foi a ideia das asas serem associadas à leveza da cerveja.
Este anúncio fez-me lembrar a excelente mini-série "Anjos na América" que a :2 tinha recentemente acabado de transmitir e com a qual fiquei fascinada. Na verdade faltam-me as palavras para descrever a série.

Sem comentários: