quinta-feira, julho 22, 2004

Uma falha de luz por dia nem sabe o bem que lhe fazia

Hoje de manhã quando cheguei à F.P.F. disseram-me que não havia luz, em príncipio até às 11h. Isto significa que não havia elevador, computadores ou sequer telefone. Portanto não havia forma de me entreter.
Senti-me a voltar aos tempos de escola em que, quando o prof faltava, o pessoal ía todo para o café. Foi exactamente isso que fizemos, o café aqui do lado parecia uma sala de estar dos funcionários da F.P.F.
Depois lá fomos andando para o edifício e passado mais uns minutos decidimos começar a subir as escadas muito devagarinho, afinal não havia grande pressa.
Infelizmente a falha electrica foi resolvida com uma hora de antecedência, o que eu acho indecente. Para compensar ainda não tenho acesso à rede.
Vou fazer um protesto porque todos estes factores estão a interferir com a minha (muito reduzida, quase residual) vontade de trabalhar...
Esqueci-me de vos contar que já me disseram que "vai ser muito complicado" eu ficar cá...parece que há muitas cunhas que têm de ser satisfeitas e portanto saem os elos mais fracos, adeus!
Agora que já tenho luz, já tenho mais formas para me entreter, afinal de contas, daqui até ao fim do mês ainda falta algum tempo.

Sem comentários: