domingo, fevereiro 15, 2004

Ai o nervoso miudinho...

Amanhã começo a estagiar. Apesar de já ser o terceiro (já devia estar mais habituada) estou nervosa.
Sei que este estágio é muito mais importante dos que os outros, até porque o peso da nota é maior e é o estágio final. Por outro lado, enquanto das outras vezes estagiei em sítios pequenos, em que era mais fácil conhecer as pessoas e ambientar-me, desta vez vou para um sítio maior, uma empresa a sério.
Também não sei bem o que me espera, sei para que departamento vou mas não sei ao certo o que vou fazer. Das outras vezes foi bem mais simples: estagiei na área do jornalismo e sabia que ía fazer informação. Acabou por ser simples. Mas agora é o primeiro estágio nesta área e não sei até que ponto estou pronta para ir para um departamento de marketing.
Esperemos que corra tudo bem, para mim e para os/as meus/minhas colegas. Aposto que estamos todos um pouco nervosos, estamos todos conscientes da importância deste estágio.
Por isso, vamos todos fazer figas e torcer pelo melhor!

Sem comentários: