sábado, fevereiro 28, 2004

Regresso

Sei que não tenho escrito muito nestes últimos dias. Em parte foi por falta de tempo de escrever aqui o que me vai na cabeça (apesar de ter algumas coisas em papel), por outro lado esta minha ausência de quase 10 dias deveu-se também ao efeito que a porcaria do Carnaval teve em mim.
No entanto tenho que admitir que até me diverti, não por ter andado mascarada, mas quando soube que houve pessoas, em Ovar, a receberem tratamento hospitalar por hipotermia. Sei que é um pouco sádico, mas ainda hoje isso me diverte.
Quando é que será que as pessoas vão perceber que no Brasil as gajas andam semi-nuas porque as temperaturas o permitem?
De qualquer forma, estou de volta com mais baboseiras e com a promessa de tentar escrever com maior frequência.

Sem comentários: