terça-feira, fevereiro 10, 2004

Já vos aconteceu tentarem não gostar de uma pessoa mas não conseguirem? É frustrante!
No outro dia fui ter com um amigo meu, que por acaso é muito giro e por quem eu até tive um fraquinho, e ele levou a namorada. Quando cheguei ao pé dele ía preparada para detestar a gaja, mas a sacana foi super simpática.
Fartou-se de falar comigo e com umas amigas que estavam lá e nem sequer fez cara feia. Serve-me de consolo saber que ela olhou para mim como quem me analisa!
Cheguei lá a pensar 'vou conhecer a cabra que ficou com ele' e saí de lá a pensar que afinal ela até é uma cabra fixe! Quem me dera que ao menos a gaja fosse feia como o breu, mas nem isso eu posso dizer. Mas também não é nada de mais, valha-nos isso!
Ainda bem que nao a vou ver muitas mais vezes...podíamos tornar-nos amigas e isso seria assustador!
Parece que afinal ele não é tanto 'águas passadas' como eu gosto de pensar...

Sem comentários: