domingo, fevereiro 01, 2004

A little bit of Magic
Recentemente vi, na tv, um dos melhores concertos de sempre: Queen no Estádio de Wembley em 1986. Vi o concerto com um sorrisinho parvo de quem estava mesmo a gostar e por vezes até me emocionei por estar tão deslumbrada.
Se me pusesse aqui a elencar (andava mortinha por usar esta palavra!) os motivos pelos quais venero Queen iria ser o maior blog de sempre, mas resumindo posso referir as músicas, as letras e o espectáculo que davam.
Claro que vai haver gente a dizer: Ah, mas ele era uma bichona do piorio!
Pela parte que me toca, até podia ir para o Parque Eduardo VII atacar ou vestir aqueles trajes lindos e participar na gala do Carlos Castro, desde que continuassem a fazer o trabalho (óptimo, por sinal) que faziam.
Acho que os restantes membros fizeram muito bem em terem parado com o grupo quando o Freddie morreu, senão hoje estaríamos a gramar com palhaçadas tipo Queen 21st Century! Prefiro guardar a imagem e o som que eles tinham naquela altura. Preservar as boas memórias e vibrar com os concertos deles.
Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor fizeram parte de uma banda fenómenal. E vocês perguntam-me: Achas que haverá alguém melhor do que eles? Nem pensem! Nunca houve nem haverá igual nem parecido!
Felizmente gravei o concerto!

Sem comentários: