sábado, fevereiro 14, 2004

Talentos III

Estava na dúvida se havia de fazer um post sobre tamanho talento da nossa praça, uma vez que é algo que toda a gente conhece e com a qual muitos gozam.
Decidi-me a fazê-lo porque estava ao pc e a televisão estava sintonizada na Sic e o programa era esse grande portento do humor português: Os malucos do riso! (foi pior do que tortura!)
Haverá ao cimo deste planeta humor mais refinado, com piadas tão inteligentes e a ser representado por actores tão bons como estes?
Sinceramente faltam-me as palavras para descrever o que sinto acerca desta maravilha, mas gostava de salientar as magnificas frases que tanto ficam no ouvido e que foram celebrizadas neste programa como: "até a barraca abana" ou "isto é que vai aqui uma açorda, hein?". Estes momentos de pura poesia são sempre complementados pelas expressões faciais dos actores (ou será que são tiques nervosos?).

P.S. Contra todas as previsões consegui chegar ao fim do post sem falar do Camacho Costa e dizer que o desgraçado teve mais fama depois de morto do que quando era vivo. UPS...escapou-me

Sem comentários: