quarta-feira, fevereiro 04, 2004

Hoje acusaste-me injustamente, de uma forma brutal e não me deste a possibilidade de me defender.
Tu não tens a morada deste blog (porque eu nunca ta dei e possivelmente é assim que vai continuar), mas até gostava que visses este post para saberes o que sinto.
Durante a "conversa" que tivemos gritaste, acusaste-me e não me deixaste falar. Depois, quando desliguei o telefone, senti a raiva a invadir-me o pensamento, quando me acalmei foi a vez do choro que tive de segurar. Agora sinto apenas a tristeza e a dor normais depois do que me fizeste.
O que mais me custa é que não te dou razões para desconfiares de mim. Disse-te a verdade e tu não acreditaste. Porquê?
Sei que só queres o meu bem, mas hoje fizeste-me tanto mal...
Ainda por cima sei que isto não vai ficar por aqui e que a tua atitude vai mudar, tenho a certeza disso. Sei também que se te mostrasse isto, provavelmente não irias perceber-me.
Só me apetece chorar, chorar muito, mas não posso... não agora.
Esta é uma daquelas situações em que uma pedrinha faz uma cratera do tamanho do mundo.
Porque é que não me ouves?
Consegues sentir a dor e a mágoa na minhas palavras? Eu consegui sentir a tua injustiça.

Sem comentários: