domingo, fevereiro 01, 2004

Cozinhar
Hoje deixei um comentário num blog acerca da 'arte' de fritar uma alheira. Para quem não sabe, para a alheira não explodir, tem que se dar um golpe à volta para que a pele saia no momento da fritura.
Claro que surgiu logo um comentário maldoso, pois também disse (agora sei que devia ter estado calada) que se parecia com uma circuncisão.
Para quem ainda não sabe, eu adoro cozinhar. Acho que é, na maior parte das vezes, uma mistura de acto criativo com ciência.
Não se iludam e comecem a pensar que as minhas refeições são o máximo, também tenho as minhas doses de bife grelhado com massas cozidas. Por vezes sou demasiado preguiçosa até para cozinhar. Mas quando estou mesmo inspirada gosto de fazer umas coisinhas boas.
Não é para gabar, mas com um livro de receitas à frente (a minha memória é horrível) consigo fazer quase tudo e também tenho aquelas receitas favoritas que sei de cor. Diz, quem já experimentou, que são o máximo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e