segunda-feira, fevereiro 16, 2004

Que 'must'...

Não se assustem porque a expressão não é minha.
Hoje passou-me uma carta pelas mãos que tinha sido enviada por um restaurante. Uma daquelas cartas em que a empresa diz que aquele é o melhor restaurante para se fazer almoços de negócios, que tem as melhores ementas, um serviço de qualidade, blá blá blá...
Mas a cereja no topo do bolo estava logo no princípio da missiva, onde era dito: "o restaurante (não vou dizer o nome) é um 'must' da cidade de Lisboa". Bem, esta era a primeira frase da carta e no meu caso até foi a última porque não consegui ler o resto, temi que esta pérola da literatura me surpreendesse ainda mais.
Este 'must' foi o suficiente para eu decidir que, por minha escolha, não hei-de ir comer naquele restaurante...ainda por cima já ouvi dizer que aquilo só tem é vista.

1 comentário:

Anónimo disse...

Aprendi muito