sexta-feira, fevereiro 13, 2004

Talentos I

Intróito: Este é o primeiro post dedicado a uma rubrica na qual me irei debruçar (mas não literalmente) sobre os grandes talentos que atravessam o espaço mediático.
Portanto aqui vai:

O mundo do espectáculo vai mudar, há até quem diga que a própria Madonna está a tremer de medo: a Tatiana do BB4 vai lançar o seu primeiro álbum.
Para quem não se lembra, a Tatiana era aquela gaja apimbalhada, com um cabelo horrível quase a chegar ao rabo (que ela achava ser o máximo), com uma voz atroz que passou os dias de enclaustramento a cantar (e dançar!) a mesma música.
Ao que parece, a menina, os pais da menina e o agente da menina (sim, porque hoje em dia qualquer um tem um agente) acham que ela é o máximo e tentam vendê-la a todo o custo, independentemente de fazerem figuras tristes e de buscarem uma exposição pública que raia o ridículo.
Na minha opinião, punham-lhe um avental, uma saia rodada, uma canastra à cabeça e mandavam-na vender peixe (sem desprimor a quem exerce esta nobre profissão) porque a atitude já ela tem. Ou melhor, mandavam a família toda porque parece-me que são todos do mesmo género.
Para quem, como eu, fez um zapping durante a passagem de ano e teve a sorte (ou não) de a ver a "cantar" e "dançar" (até me estou a arrepiar só de me lembrar) ao lado da pimba-mor que ela tanto idolatra, pode perceber o que aí vem.
Agora tenho que me ir embora: vou à farmácia comprar uns calmantes e algodão.

Sem comentários: