segunda-feira, fevereiro 09, 2004

De regresso
Não há nada melhor para uma pessoa acalmar as ideias do que pegar na sua trouxinha e ir andando. Coincidentemente era mesmo disso que estava a precisar e até tinha uma viagem marcada para este fim-de-semana. Assim, na sexta feira de manhã fiz-me à estrada (neste caso foi mais à linha do comboio) e fui para o Porto.
Depois do último post, que preocupou o meu público, deixo este para vos tranqulizar. Os últimos dias fizeram-me muito bem. Mudei de ares e fugi um pouco dos problemas, mas eles continuaram à minha espera (os sacanas!).
De qualquer forma quero agradecer o apoio que recebi e dizer que voltei com uma atitude renovada, até porque, tal como me disseram num dos comentários, "se isto hoje está mal, amanhã pode estar muito pior". Isto é, não vale a pena estar mal. Vou aproveitar o dia de hoje por que o de amanhã é uma incógnita.

Sem comentários: