segunda-feira, fevereiro 16, 2004

Rescaldo do primeiro impacto

O primeiro dia correu bem, no entanto ainda me falta conhecer a minha orientadora de estágio que não pode aparecer. O resto do grupo parece ser simpático. Posso que dizer que o rescaldo do primeiro impacto foi positivo. Não se admirem é se eu agora começar a falar 'futebolês'...lol!
Devo confessar que já me estava a habituar à boa vida, mais uma semana de férias e talvez os estragos fossem irreparáveis. Ainda bem que voltei a ter alguma actividade, andar aqui por casa sem nada para fazer e a preocupar-me com certas cenas estúpidas andava a dar cabo da minha (já pouca) sanidade mental!
Enquanto estive no estágio nem me lembrei daquilo que deixei cá fora e é assim que tenho de continuar, pelo menos tenho umas horas de descanso.
Por esta altura há por aí muito boa gente que está de queixo caído a pensar: "Caramba...nunca pensei ver a Ana Janeiro contente por estar a trabalhar!"

Sem comentários: